terça-feira, 30 de março de 2010

O que mais quero neste momento é chorar, mas não o consigo fazer, será porque aprendi a sorrir perante muita coisa? Talvez tenha sido por isso... Quero-me libertar através de lágrimas, quero deitar tudo cá para fora, não consigo continuar a conter-me, mas de certo modo é-me dificil libertar, não sei porquê...
Parece que a única maneira que tenho de me "aliviar" é a escrever, mas gostava de o fazer de um modo mais físico! Mais sentido! Mais libertador!
Não sei se me aguento, estou débil e não sei se tenho forças para continuar sempre o mesmo rumo ou até mesmo mudar... Eu vivo perante incertezas e tristezas; não o quero continuar a fazer, isto tudo parece-me tão falso... De nada tenho a certeza, mas acontece que continuo atrás de uma mera ilusão que me parece tão real; tenho vergonha de mim mesma por ser assim e por continuar a fazê-lo.
Não consigo que algo na minha vida faça sentido, é tão complicado, parece que só eu luto por mim mesma, parece que sou uma equipa de um membro só; por mais que lute e que não desista nunca consigo ganhar. Isto custa, custa mesmo.
Não consigo sair vitoriosa uma única vez e isso custa e cansa.




Adriana escreveu. [13/03/2009]

1 comentário:

  1. Fico muito feliz de ter gostado do meu blog...
    Desculpa por não ter respondido antes, eu ando meio sem tempo!
    Obrigado mesmo.
    E achei seu blog também super interessante...
    Parece ser uma pessoa bem descontraida pelo o que eu vi no ( QUEM SOU EU) hahahaha ...
    Não vou mentir , mas EURI! =P
    Bjão... se cuida!

    ResponderEliminar